Associação Cristã IDE

Nossa Organização

A Associação Missionária Cristã IDE é uma organização missionária, sem fins lucrativos, que desenvolve e apoia projetos e levanta recursos financeiros para ajudar missionários no campo e cooperar para que a palavra de Deus seja levada as pessoas no Brasil e nações.

Nossa fonte de recursos vem das doações voluntárias de pessoas movidas para ajudar nossos projetos.

A equipe é composta por voluntários em diversos projetos que desenvolvemos. Também apoiamos projetos de outras agências missionárias, sempre que temos oportunidade de fazê-lo e evidentemente, que exista o apoio financeiro dos parceiros.

Você pode nos ajudar através da sua intercessão e ofertas, também apadrinhando crianças do projeto REFÚGIO, sustento de missionários e treinamentos para missionários, líderes e professores no campo.

Junte-se a nós! O que você acha pouco, é muito para muitas crianças e famílias. Deus faz multiplicar nossa semente com superabundância!

As doações podem ser feitas através da conta:

BANCO DO BRASIL
Conta Corrente: 422.110-9
Agência: 2865-7
Beneficiario: ASSOCIAÇÃO CRISTÃ MISSIONÁRIA IDE
CNPJ: 18.994.951/0001-99
Associação Cristã IDE

Nossos Serviços

Projetos de Educação

Escola de Eduação Infantil Refúgio na cidade de Nampula, norte de Moçambique, país no sudeste da África. Projeto Esperança em parceria com a Igreja Batista Central de Campo Grande

Apoio a Missionários

Através do projeto Semeando a Palavra enviamos Bíblias Infantis ao campo missionário. Já enviamos cerca de 400 Bíblias para a Africa e 1500 para a Jordânia. Além de cooperar com o trabalho de campo no período que ficamos juntos

Treinamento de Obreiros

Proejto Crescento, Royal Kids. Desenvolvemos treinamento e aperfeiçoamento para os ministros cristãos no Brasil e no Mundo.

Our Team

Nossos Parceiros